sexta-feira, 5 de junho de 2009

Canção do mês: "Sem ouro e sem mágoa"


Pra começar...
Nada melhor do que uma boa poesia sertaneja
Com o cheiro da terra e a maestria de Maciel Melo,
um dos maiores cantadores vivos desse sertão tão belo.

"Sem ouro e sem mágoa" é a música título de seu mais novo trabalho, no qual o mesmo compartilha várias canções com nomes como Santana e Silvério Pessoa.
Espero que se deleitem com essa música tão bela que é uma parceria entre ele e Fausto Nilo.



Sem ouro e sem mágoa

Me disseram que a noite é de lua na casa do rei
Eu também sou um rei nessa rua, na casa da solidão
Uma rosa ilumina meus olhos cansados de ver
A mentira subindo pró céu e a verdade no chão

Chega de fumaça do sereno,
chega que o veneno tá demais
Ê, minha nega, não chora que o tempo se atrasa
A saudade é uma casa caiada coberta de gás

Pelo o que a sanfona tá dizendo
Isso aqui também tá bom demais
Ê, vida boa, me leva sem ouro e sem mágoa
Sou cavalo que não bebe água e nem olha pra trás

Mas se ela quiser me levar na cachoeira
Pra esquecer dessa besteira, eu rastejo aos seus pés
Quando acabar de cantar a saideira

Minha alteza companheira que beleza que tu és.

Nenhum comentário:

Postar um comentário